Contato-topo

Dúvidas Frequentes

1. Qual a região de atuação da empresa?
Atuamos em todo os estados Brasileiros.
 
2. Quais documentos necessários para o transporte do meu veículo? 
Para o transporte de veículos usados o CRLV original, não precisa ser o atual, para veículos novos nota fiscal de compra do veículo, para veículos comprados em leilões públicos também 
se faz necessário a nota fiscal de compra.
 
3. Posso saber a localização do meu veículo e a sua previsão de chegada durante a viagem?
Sim, nossa frota é rastreada empresa Simtrack, que nos permite localizar em tempo real a 
localização e a previsão de chegada do veículo ao destino.
 
4. Como posso ter certeza que meu veículo chegará ao destino da mesma forma que foi  entregue na origem?
Todos os veículos transportados, passam por rigorosa vistoria onde cada detalhe é checado com o cliente que ao final recebe uma via da mesma e quando do recebimento do veículo pode ser conferido.
 
5. Porquê transportar com uma empresa que oferece seguro se o meu veículo já possui seguro próprio?
Quando o veículo é transportado ele passa a ser mercadora, sendo assim o seguro perde a vigência durante o período do transporte. O valor assegurado dos veículos é o que consta na  tabela FIPE (www.fipe.org.br). 
 
6. Estou me mudando e gostaria de saber se posso colocar objetos no interior do veículo para aproveitar a viagem? Não é recomendável colocar objetos no interior do veículo, haja vista que a carreta que faz o transporte é aberta e o seguro não cobre objetos que não façam parte do mesmo.
 
7. A Líder Transporte usa frota próprio ou terceirizada?
Temos frota própria mas também usamos frota terceirizada. A Líder destaca-se pela criação de conceitos diferenciados e com uma estrutura logística eficiente para conseguirmos unir um preço bom frete com o padrão de transporte Líder. Todos os terceirizados são cadastrados e 
credenciados a trabalhar com nossa empresa e sempre a responsabilidade do transporte é da 
 
Líder Transporte de Veículos.